Eu e Minha Filha Julia

Pencil

Antes que apareça o primeiro engraçadinho ou engraçadinha aqui atirar a primeira pedra então taco eu ela. Sim sou o cara da foto, sei que sou feio e assumo isso, estou com o cabelo de telhadinho ( isso significa que esqueci de cortar ). Compare só o formato de meu cabelo com a imagem abaixo, é o mesmo formato e é ridículo eu sei como já disse Feio assumido.



Mas vamos ao que interessa como um cara de cabelo de telhado, narigudo conseguiu casar e ter uma filha linda dessa?

Casar foi o mais difícil mais consegui, tenho bom papo e consegui convencer a minha namorada da época (Juliana) que eu era bonito. mas tenho tanta pena dela por eu a ter enganado era isso ou ficar só.

Agora ter uma filha linda dessa, é estranho para um cara como eu, se ela não parecesse comigo quando Bebê ( sim já fui bonito uma vez na vida e peço toda noite a Deus que quando ela crescer não puxar o Pai, seria muita maldade para ela ) eu iria ou pedir um exame de DNA ou informar para a maternidade que ocorreu uma troca de bebê.

Mas ela é minha, Minha filha linda e babo muito por ela!

Segue abaixo mais uma foto de Minha Princesa sozinha.



5 Comentários

Anônimo disse...

Linda de mamãe! Mamãe te ama!

Rodrigo Gameiro disse...

Oi Amor olha eu aqui em baixo, Beijos

Anônimo disse...

Vc não é feio não tá? Mesmo que fosse, ainda ia te amar, pois vc é uma pessoa maravilhosa. Te amo muito!

beatosalu disse...

muito bonita deve ter puxado a m~we

Anônimo disse...

Hummmm ele é não e feio nao, e bem gatinho!

faça seu comentário