Desanimado me ajude

Pencil


Visitantes do Só Di Bobera, ando um pouco meio tanto que desanimado a postar aqui no Blog pois vejo que se eu tirar a minha mãe, minha irmã, minha esposa e minha filha de 3 meses de idade , ficarei somente com meia dúzia de publico, então ao invés de estar roubando ou matando estou aqui mendigando e pedindo a sua singela ajuda, colaborando com a divulgação.
Comente com seu amigos, faça que nem eu obrigue a sua mãe, seu pai, a ver este blog sem conteúdo e assim ficarei feliz e animado e postarei de montão para vocês.

Abraço e beijo na Bunda de Todos...

2 Comentários

Anônimo disse...

Entro direto no blog...muito bom..nunca tinha deixado um comentário, mas vi a cara do gatinho pidão, ai vim dar uma força...vou passar pros irmãos e amigos o blog "sodibob"..vlw .continue com textos engraçados e curtos( com continuação)...fui

Gameiro disse...

Obrigado Lester, faça isso mesmo, obrigue as pessoas a ver o meu blog. abraços e feliz 2009!

faça seu comentário