Verdades sobre os relacionamentos

Pencil

Lendo os arquivos do Site da Morróida achei este post super realista e achei legal dividir com você meu único frequentador esta opinião.

"Conversando com um amigo sobre relacionamentos, o cara me falou que ainda está a procura de uma mulher “normal”. Disse ele que quer alguém certinha. Alguém “pra casar”.

Perguntei se isso incluia fazer com a mulher “certinha” coisas que todos os casais fazem, como xingar, falar que é gostosa, dar uns tapas, essas coisas. Ele disse que não, que seria pra casar.

Caras, deixa eu contar uma coisa pra vocês.

Olhem pra foto da sua mãe agora, a mãe de vocês, vejam a foto dela. Isso, tá vendo?

Poizé, deixa eu contar uma coisa pra vcs. Sua mãe já deu o cu, sua mãe já levou uma gozada na cara, sua mãe já deu de quatro, entre outras coisas.

Agora, olha a foto da sua namoradinha ai toda imaculada e que vc pensa que nunca fez nenhma coisa muito porn-star na vida. Tá vendo, a namoradinha que vc vai no cinema, a namoradinha que vc paga jantares. Tá vendo?

Deixa te falar, alguns anos atrás ela provavelmente estava sendo duplamente penetrada, bêbada numa festa da faculdade.

Me deixa muito puto essa atitude de “uau, não farei isso com minha namorada pois isso só se faz com puta”.

Meus queridos e queridas, faça logo pois se vc não fizer, alguém vai fazer! FATO! Isso mesmo, a namorada que vc não quer comer o cu provavelmente já levou uma benga master big na rabiola, e vc fica ai todo cheio de frescura?



Você que tá lendo isso agora.

Pára, isso é a maior gayzice ever da história, vai e come logo a moça, faça toda putaria já pensada na terra, convide ela pra um threesome. Provavelmente ela já fez, ou pensou em fazer, e se vc não tomar a atitude e fizer, alguém vai fazer por você.

É isso ai, depois não reclame pro Morróida que virou chifrudo e “não imagina o porque”."

1 comentário

Anônimo disse...

Voce e muito babaca e infantil

faça seu comentário