Sutilezas pra se dizer a um "bunitinho"

Pencil

Os "bunitinhos" somos uma classe sofrida nesta sociedade que sublima e exalta os padrões "gianechinianos" para os homens e "cicarellianos" para as mulheres. Todos sabem que "bunitinho" é sinônimo de "feio arrumadinho" e que sempre acaba como maior confidente das sacanagens de um amigo do sexo oposto que está no grupo acima, o intangível grupo dos belos e formosos. Se você, alguma vez, ouviu pelo menos uma das frases abaixo, pode começar a dar uma melhorada no guarda-roupa e no visual, senão será somente mais um "feio".


Frases Básicas:

  • "Você é tão legal, bem que podia me apresentar a aquele teu amigo lindo". - Procure sempre ter amigos mais feios que você.

  • "Você é muito especial para mim. Creio que seremos bons amigos". - Você vai se tornar confidente.

  • "Não quero estragar nossa amizade". - Você já é confidente.

  • "Tua beleza interior resplende". - Putz!!! Quem gosta de beleza interior é decorador.

  • "Não quero te magoar... não quero te iludir..." - Quer sim.

  • "Você não é feia". - Seguido de um silêncio ensurdecedor...

  • "Você é tão simpático". - Esta é clássica.

  • "Você tem uma beleza exótica e rara." - Você é feio.

  • "Já te falei várias vezes que adoro conversar com você". - Além de feio você é burro.





Frases na "Lata":

  • "Ainda bem que você tem saúde".
  • "É, podia ser pior".
  • "Quando terminar de chupar o limão me avise."
  • "Dizem que o que importa é a beleza interior. Então vira do avesso por favor".
  • "Olha, vou te dizer uma coisa: eu pedi pra ser feio, mas você implorou"!
  • "Ô, benhê ... (quando ela olhar) ... bem feia"!
  • "De onde você veio tem mais? Porque eu vou lá tapar o buraco..."







  • "Tua mãe jogou o bebê fora e criou a placenta!!"
  • "Abriram o portão de algum cemitério aqui por perto?"
  • "Tira uma foto comigo? ... (se ele concordar) ... é que meu irmão duvida que existam ETs..."
  • "De onde te conheço mesmo? Da capa daquela revista, como é mesmo o nome ... ah sim, Globo Rural!"
  • "Me dá seu telefone. Pra eu nunca ligar, nem por engano!."
  • "Ontem sonhei com você ... (Ela: Mesmo? Como foi?) ... você estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e você sumiu."





  • "Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!!!"
  • "Sabe qual é a diferença entre você e um bêbado? O porre passa. "
  • "Meu Deus!!! Quando foi o acidente? Ah, não vai me dizer que você nasceu assim ?!?"
  • "Hei, você tem fogo? Então cospe dragão!"




  • "Oi Judi ... (Ela - Quem ?) ... Judiada."

  • "Você caiu do céu ... pena que caiu de cara!"

  • "Caiu do céu foi? O que aconteceu? Quebrou a vassoura?"

  • "Olha eu já vi alguns animais em decomposição, mas estavam todos mortos!!!"
  • "Volta, volta ... volta pro inferno, demônio!"
  • "Hei você tem bala? Mas como um canhão desses anda desarmado!"
  • "Você poderia me dizer o que aconteceu com a tua cara? Tacaram fogo e apagaram na paulada foi?"




Gostou? Não seja pão duro deixe um comentário


1 comentário

Anônimo disse...

Tenho uma boa!

Você é mais feio que o rascunho do mapa do inferno!

Qdo você nasceu o médico deu palmadas na sua cara???

Você fez o teste da carinha.....feia???

Você pensa que bonito ser feio????

Sua mae alguma vez colocou afralda na sua cara???

Numa festa a fantasia: Tira a Máscara....(e ela:) mas eu já tirei....(e ele:) entao poe de novo!!!!

faça seu comentário