SharePod download

Pencil

iTunes nunca mais



SharePod é uma ferramenta que veio para desacorrentar o iPod do iTunes. Com ela, você adiciona e remove as músicas, vídeos e fotos do iPod sem precisar do jukebox da Apple. Ele ainda faz backup de todos os arquivos do dispositivo, copiando-os para o computador. Além disso, é compatível também com o iPhone, o celular de Steve Jobs que contagiou o mundo.

Antes de tudo, para usar o SharePod é necessário fazer o download de um pequeno pacote com dois arquivos essenciais. Trata-se de uma pequena biblioteca que fará com que o aparelho seja reconhecido automaticamente pelo software, sem a necessidade de configurações.

Como instalar

Após baixar o SharePod e a pequena biblioteca fornecida através do link abaixo, descompacte os arquivos contidos na biblioteca e programa para uma pasta que você criará dentro do iPod. Feito isso, execute o programa para que todas as suas músicas, vídeos imagens e arquivos fiquem disponíveis para cópia e remoção.


Biblioteca Download: SharePodLib
Programa
Download: SharePod




Se preferir entre no site oficial e baixe o programa e a biblioteca
www.getsharepod.com


3 Comentários

Ariane disse...

Ola, nao consigo usar o sharepod. Da erro!!!

Anônimo disse...

Howdy! Do you know if they make any plugins to protect against hackers?
I'm kinda paranoid about losing everything I've worked hard on.
Any tips?

Here is my blog - colon hydrotherapy

Anônimo disse...

Εase you're breathing as if you were kneading bread. Tell the therapist what you want to knead soft tissue. And the best part of 20 years so I have gone through this exercise. It is not illegal for individuals to choose to go starkers, no tantric massage therapist worth their salt will ever see anything.

Here is my web page tantric massage in London telephone number

faça seu comentário