FRASES QUE AS PESSOAS FALAM POUCO ANTES DE MORRER

Pencil


  • Eu dirijo melhor quando bebo!
  • Escuta aqui, oh negão... Você é grande mas não é dois!
  • Não... não precisa desligar a força prá arrumar o chuveiro, não...
  • Era a sua mulher? sim! Porque ?
  • Não é o que você está pensando !
  • Com todo o respeito, mas sua mulher é muito gostosa!
  • Corta o fio vermelho!
  • Só por cima do meu cadáver.
  • Atira se for homem!
  • Atravessa correndo que dá.
  • Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda
  • Fica tranquilo que este alicate é isolado
  • Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão
  • Tem certeza que não tem perigo?
  • Meu sonho sempre foi saltar de para-quedas. E neste instante vou
  • realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
  • Confie em mim
  • Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência
  • Capacete? Imagina, tá calor
  • Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser
  • hoje que alguma coisa iria acontecer
  • Deixa comigo
  • Você é muito macho atrás dessa grade, no cara a cara é que eu quero ver, sua bicha!
  • Vamos lá que não tem erro
  • Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho

comente primeiro!