A BICHA EVANGÉLICA

Pencil

Não tenho preconceito contra qualquer religião, mas essa piada é muito boa, que me perdoem os evangélicos, a piada não é de evangélico e sim de bicha.

A bichinha, recém convertida, está indo para a Igreja,
nariz todo empinado, com a Bíblia debaixo do braço...

Nisso, passa um caminhão cheio de homens, que gritam:

- Viaaaaado!!!

- Gaaaaayyy!!!

- Queima Roooooosca!!!

- Coxa branca, boiola!!!!

De repente, o caminhão perde a direção, bate num poste e explode.

Morre todo mundo!!!

A bicha pára, olha para o caminhão pegando fogo, solta a Bíblia no chão, coloca as mãos na cintura e diz:

- Jesus... Você ar-ra-sou!!!


Texto Retirado e crédito desta postagem ao Blog The New Web Post ,
acessem e se divirta.

2 Comentários

Anônimo disse...

pois é cara!!!rsrs...valeu pelo elogios. Teu blog tambem é muto massa!!!
Mas minha meta é alcansar o 1º lugar.rs
flw companheiro.

Anônimo disse...

Pai do ceu rsrsrrs

Olha essa:

3 BICHAS NO CAMPO

Três bichas estavam em um campo de futebol e uma delas fala:

-Eu queria ser a grama pra os jogadores caírem em cima de mim.

A outra fala:

-Eu queria ser a bola para os jogadores me agarrar bem forte

A outra bicha fala:

- Ah,sua bichas bestas! Eu queria ser a ambulâmcia,porque eles iriam sentar no meu colo e eu ia sair gritando: UIU,UIU,UIU,UIU,UIU

faça seu comentário